sábado, 22 de dezembro de 2012

LONA DO PORTALÓ

 
Imagem recolhida em 8/7/1973.

4 comentários:

  1. Gostei de ter colaborado na pintura desta obra prima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a minha memória não me atraiçoa, recordo-me não sei se quando da execução original deste portaló ou se já mais tarde (1973) o mesmo ser retocado antes de rumarmos aos Açores.
      Nesse grupo estava o camarada Santos, marinheiro Abastecimento. Não sei se estou a falar com a mesma pessoa.
      De qualquer forma aqui fica a resposta a este comentário.
      Tudo de bom, até sempre.

      Eliminar
    2. O Correia. Tu eras mar E, nao eras?

      Eliminar
    3. É exato.
      Já passaram tantos anos ...
      Não me recordo do teu nome. E pela imagem ...
      Tudo de bom. Um abraço.

      Eliminar